terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aceite as conseqüências do que acha que te faz melhor

Accepter les conséquences de ce qui vous fait vous sentir mieux


Sexta show do Dead Fish no Hangar, eu to alí na cara do Rodrigo e o Walter atraás de mim, não sei se dá pra ver direito =S. Muuuito bom, mesmo, saudade que eu tava do show deles, apesar de ter que aguentar os moshs, teve um que apoiou o pé na minha cara e doeu muito =(. uahsuhasuhas. Sábado o Playcenter miou, mas fizemos um rolê muito bom, comemorando os nossos 9 meses \o/. Fomos na Paulista, Oscar Freire, na Galeria da Melissa, local onde me sinto realizada (quando estou com dinheiro - o que dificilmente acontece). Depois fomos ao Rockets *-* .Ahhhh, como eu amo aquele lugar e odeio os valores! Após isso fomos ao cinema assistir REC, é um filme não muito bom, mas também não é ruim. Ele possibilita bem você viver a história e a história não é tão ruim, mas bem previsível. Depois casa com o namorado, dia corrido mas perfeito =). Domingo umas conversas confusas, estranhas, mas necessárias. Espírito natalino é o caral*%$@! To stressada esses dias, TPM talvez =D. Mas pra melhorar eu tenho que lembrar "Amor é como um Bolo! Os igredientes e modo de preparo são os mesmos, mas a forma pode mudar."

^^ s2 '^^

Um comentário:

Zé, o zelador disse...

Dead fish.. nem curto =X
mas gosto eh que nem c* xD

BlogBlogs.Com.Br