quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mais um dia se passou e eu me vejo com você

(...)E por mim seria todo dia assim

Ah, mas que dia! Corrido, engraçado e feliz. Acordo 4h30...
enrolo o despert
ador para às 4h45, depois 4h53... E finalmente 4h58!
Foi uma grande luta. Fui para a faculdade e ví alguns amigos, depois o Walter e eu andamos (bastante!), sobe e desce todas as Alamedas que eu conhecia perto da Paulista, rimos muito...Afinal ele é o meu amor, então eu adoro estar com ele e a consequência é o meu sorriso.
Comprei o
presente do meu amigo secreto, e vim trabalhar. Depois me dei conta que esqueci o meu celular no local onde comemos, sim eu me desesperei.!
A imagem ao lado é a releitura de uma obra do Salvador Dali, essa obra chama "Criança geopolítica observando o nascimento do homem novo".

Surrealismo é uma brisa interminável e fantástica!

surréalisme

Um comentário:

renato diniz disse...

Barbara ....agradeço o elogio que você fez ao meu blog .

Também gosto de francês (já morei um tempo em Paris , inclusive )

È um belo idioma .

Abraços

Renato Diniz

http://renatodiniz1.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br