sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

J'ai été pris par son amour

Vous êtes le seul à me comprendre et me rend si
(Eu fui tomada pelo seu amor Só você me entende e me deixa assim)

Feliz, como em todas as minhas sextas! Sabendo que amanhã não tem faculdade, não tem trabalho, tem namorado, tem rolê... Eu adianto a felicidade, é bom às vezes.
Hoje fui para
o Parque do Ibirapuera com o meu amor, ficamos juntos durante a manhã inteira, sempre bom. Acalmar os ânimos e relaxar (ou não)...
Me interessei muito por Pixel Art, conheci há pouco, porém me atraiu muito, o design gráfico e ,por incrível que pareça, o design de produto. Os móveis e produtos são diferentes e criativos, eu fiquei vontade de decorar a minha casa inteira, ter uma agência inteira assim. abajures, cortinar, mesas, colchas... Quem se interessar também pode ver mais obras deste artista que fez a arte deste sofá. (
http://www.cristianzuzunaga.com)


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br