quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Se lembra quando éramos mais jovens

E tudo parecia ser mais fácil
Acho que crescemos demais
Aconteceu o que temíamos
Não vamos mais nos entender
Se foi
a natureza ou o sistema só o tempo, dirá
Tem tanta coisa complicada, que do nada bate um aperto, que você sabe que não adianta voltar atrás... Medo do outro não sentir falta, sei lá... Perder uma amizade é complicado, mas um irmão pior ainda.
Hoje fui na galeria com o Walter e com um amigo dele (Danilo) andamos, fomos na Santa Efigênia =P... Amanhã show do Dead Fish!Hangar110, namorado, amigo, aniversário do amigo...Será ótimo!
Eu só tenho que agradecer, de verdade pelo namorado perfeito e compreensivo que tenho. Não é só namorado, é melhor amigo, confidente, cúmplice, melhor amigo, minha vida. Obrigada MESMO! Sem você eu não conseguiria..


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br